A Agres tem a solução para o seu problema, e ele se chama ISO 32 – Controle de Pulverização com Piloto Automático!
O ISO 32 – Controle de Pulverização com Piloto Automático possui licenças que quando usadas em conjunto com a licença de corte de seção automático, evita a sobreposição de áreas aplicadas. Todas as configurações são possíveis de forma integrada, ou seja, sem a adição de componentes externos.
Além de tudo, o sistema funciona como um guia virtual, controlando o traçado da máquina em sua área de cultivo, podendo ser usado tanto em linhas retas como em curvas.
Para iniciar o trabalho, é necessário inserir a marcação de dois pontos, ponto A (inicial) e ponto B (final). Assim, é feita a marcação das guias na tela do Isoview, as quais irão orientar a direção do percurso de trabalho que deve ser realizado. Além disso, pode ser carregado um mapa na memória do Isoview, com todas as dosagens e a distância que será percorrida.
Logo, quando o maquinário passa por uma área já aplicada, os sensores reconhecem que a área já foi aplicada, enviam um comando para o implemento, que fecha a sessão do pulverizador, impedindo a sobreposição de aplicação de produtos. Mas por que impedir essa sobreposição de produtos?
Você já deve saber que o preço dos agrotóxicos está cada vez mais alto, assim, investindo em produtos como o ISO 32, você economizará tanto em agrotóxicos, como em óleo diesel, utilizando o Piloto Automático, pois é melhor realizar uma única passada com qualidade Agres, do que ter que repetir a operação, por falhas durante a aplicação. Outro fator primordial para investir em tecnologia de precisão é a redução de danos ao solo e ao meio ambiente.
Por isso, pense verde, invista em tecnologia de precisão, contribua com seu bolso e com o meio ambiente. Se você está no agro, conte com a Agres!