Blog

Suporte Técnico

Consultando a compatibilidade do seu aparelho

Para verificar se seu equipamento é compatível, precisamos verificar se o módulo do equipamento possui dupla frequência, ou seja, se a antena é L1/L2. Somente GPS com dupla frequência está apto a receber a correção de sinal. Para consultarmos a compatibilidade do seu aparelho, envie fotos pelo WhatsApp ou e-mail da tela “Informações de equipamento” e da tela de “Informações do compensador de terreno”. Para acessá-las segue abaixo passo a passo. Após essa análise, nossa equipe irá informar a compatibilidade ou não da correção de sinal. Passo 1: No menu inicial, clique em Informações Passo 2: Clique em Equipamento Após realizado o segundo passo, irá aparecer na tela as informações de equipamento, tire foto dessa tela. Passo 3: Vá até o item “Compens. Terreno” e aperte na lupa, indicada na lateral direita. Nessa tela é possível verificar as informações do compensador de terreno, tire foto dessa tela. Fotos tiradas, agora é só enviar para a equipe analisar. No caso de dúvidas e para envio das fotos, entrar em contato por WhatsApp (41) 9.9217-1525 (Wagner), ou enviar e-mail para [email protected]

Leia mais
post
Produtos

Quando utilizar o Controlador de Fertilização da Agres?

O controlador de Distribuição de Fertilizantes Sólidos (ISO 34 e 35), pode ser usado em mais de uma etapa na sua lavoura. Eles podem ser utilizados tanto na etapa de correção do solo (calagem e gessagem), como durante o processo de fertilização do solo. Os produtos da Agres realizam a distribuição de fertilizantes com taxa variável. Isto quer dizer que o controlador de distribuição se baseia nos mapas de recomendação, com o objetivo de que cada parte do solo receba a quantidade de insumos necessária, nem mais e nem menos. Essa taxa é calculada pelo controle de velocidade de rotação da esteira, medida por sensores. Por isso, é essencial que seja realizada a calibração do sistema, de acordo com a operação e com o fertilizante que será distribuído. Se você está no agro, conte com a Agres. Estamos prontos para lhe auxiliar!

Leia mais
Suporte Técnico

Procedimento de envio para manutenção

Precisa fazer o envio do seu do seu equipamento Agres para a manutenção? Siga os passos a seguir: • Siga o procedimento de envio para geração de notas fiscais com remessa para conserto. • Preencha a ficha de envio do equipamento para a manutenção, informando o que precisa ser reparado. • Envie a nota fiscal de venda do equipamento para validação da garantia e outras tratativas. Caso tenha dúvidas entre em contato com a nossa equipe: • Fone: +55 41 3132-3300 • [email protected] • www.agres.com.br Procedimento de envio Ficha de manutenção (PDF) Ficha de manutenção (Excel)

Leia mais
Suporte Técnico

Como descobrir o modelo e número de série do seu equipamento

Sempre que precisar entrar em contato com o Suporte Técnico da Agres, é necessário ter em mãos o modelo e número de série do equipamento. Para ter essas informações basta seguir os passos a seguir na tela do seu Isoview: Passo 1: No menu inicial, clique em Informações Passo 2: Clique em Equipamento Passo 3: Anote ou tire uma foto das informações de Modelo e Número de Série

Leia mais

Fique ligado